O volume de água dentro de uma piscina, força tanto as paredes quanto o fundo. Por isso a estrutura tem que estar preparada para suportar tudo isso!!
O pior transtorno é encontrar vazamentos e infiltrações, depois da piscina já estar pronta. Diferente de outros produtos que podem conter EMENDAS, REBOTEC é adicionado à receita. Reduzindo esse risco.
Utilizando as medidas corretas, você terá uma piscina forte e livre de vazamentos.
O Rebotec pode ser utilizado desde o fundamento até o reboco em Caixas d’água, tanques e piscinas. E por ser ATÓXICO, não altera a qualidade da água.
Veja como utilizar:

  • Para o concreto: utilizar 5kg de Rebotec para cada 50kg de cimento mais os agregados conforme orientação do profissional que está realizando a obra desde que esteja em conformidade com a respectiva NBR. Para o reboco: utilizar 5 Kg de Rebotec, 50 Kg de cimento mais agregados conforme indicação do profissional da obra, desde que esteja em conformidade com a respectiva NBR.
  • Modo de preparo: Adicione o cimento mais os agregados e o Rebotec diretamente na betoneira deixe bater até homogeneizar. Obs.: não é indicado preparar o concreto e o reboco na masseira (manualmente) para melhor homogeneizar utilize betoneira; sua resistência e durabilidade dependerá da proporção entre os materiais que o constituírem. Lembrando que o REBOTEC pode ser utilizado em concreto armado e protendido, pois ele é isento de cloretos.

1: Adicione 5 kg de Rebotec para cada 50 kg de cimento mais agregados, tanto para reboco, quanto para concreto.
2: Bata a massa na betoneira até ficar homogênea.
3: Faça a aplicação normalmente.

OBSERVAÇÕES:

  • Não realizar impermeabilização de caixas d’água, tanques e piscinas apenas no assentamento cerâmico e rejunte, siga as instruções de uso corretamente para concreto, contrapiso e reboco.
  • Não é indicado preparar o concreto e o reboco na masseira (manualmente) para melhor homogeneizar utilize betoneira; sua resistência e durabilidade dependerá da proporção entre os materiais que o constituírem. Lembrando que o REBOTEC pode ser utilizado em concreto armado e protendido, pois ele é isento de cloretos.